sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olá!

Oi gente, sou nova por aqui e estou aprendendo como é a vida social de blogueira, vamos ver como vou me sair.
Vou falar um pouquinho de mim, sou mãe de uma menina linda de 2 anos e 2 meses, casada com uma pai e marido maravilhoso. Sou mãe e esposa de tempo integral, me formei em nutrição, mas sou apenas nutricionista do lar, deixei minha profissão em segundo plano para cuidar dos meus dois amores. 
Passo o dia todo com a minha pequena, por isso temos que estar sempre inovando nas brincadeiras, para que a rotina não bata em nossa porta, olha sempre achei que tivesse um bom pique, pois sempre trabalhei bastante, mas vou dizer que acompanhar essa pequenina pessoa não é fácil.... muita energia!!!!!!
Espero que eu possa trocar muitas informações por aqui, aproveitar o tempinho em que ela dorme para dar uma relaxada na internet....
Vamos lá ver no que dá.....

Um grande abraço a todos,

Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário